Abaixo-Assinado (#62451):

Manter campeonato de futebol B2/B3 da CBDV

Destinatário: CBDV - Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais

O Campeonato de Futebol categoria B2/B3 da CBDV sempre foi realizado anualmente e representa muito mais do que uma competição esportiva. Ele é um espaço fundamental de inclusão, desenvolvimento e valorização das pessoas com baixa visão.

A categoria B2/B3 atende atletas que também necessitam de oportunidades, visibilidade e continuidade no esporte adaptado. O cancelamento do campeonato neste ano compromete não apenas o calendário esportivo, mas o direito desses atletas de participarem ativamente do movimento paradesportivo nacional.

O esporte promove autonomia, autoestima, integração social e qualidade de vida. Para muitos participantes, esse campeonato é o principal momento de competição, convivência e superação ao longo do ano.

Por isso, pedimos a sua assinatura para que o Campeonato de Futebol B2/B3 seja mantido e continue cumprindo seu papel social e esportivo.

Assinar é apoiar a inclusão, o respeito e o direito ao esporte para pessoas com baixa visão.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.