O Vasco da Gama precisa de uma nova diretoria

Destinatário: fd.incompetente@bol.com.br

O tempo está passando e tornando cada vez mais evidente que o ano de 2010 tem tudo para repetir o de 2008. Infelizmente está difícil crer que o futuro será melhor do que o passado.

Permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro. Será um alívio para nossa maltratada torcida, mas muito pouco para o que ela merece, muito pouco para uma instituição marcada de glórias mil e considerada em todo o mundo como um dos 12 maiores clubes do século XX pela FIFA.

Nós temos e precisamos reagir para não deixar que novamente esta Diretoria de Futebol Profissional macule o nome do Gigante novamente! É direito de cada torcedor querer o melhor para o clube e dever desta diligência incompetente de saber que estão tendo a honra de trabalhar no Club de Regatas Vasco da Gama e não em um time da Série C!

Nós - torcida - somos o que o clube possui de mais valioso, assim como o Club de Regatas Vasco da Gama é o que tem de mais valioso para milhares de pessoas pelo Mundo afora. Nós temos de prevalecer à voz de nossa torcida em prol do nosso amado clube!

Esta petição é para todos aqueles que desejam uma Diretoria de Futebol experiente e não cometa os mesmos erros que o Sr. Carlos Roberto Dinamite
de Oliveira e o Sr. José Hamilton Mandarino de Mello - e por muito menos queremos a volta do Sr. Eurico Ângelo de Oliveira Miranda, queremos uma 3ª(terceira) opção para comandar nosso amado Club de Regatas Vasco da Gama.