Abaixo-Assinado (#63070):
Há quase um mês, os moradores da nossa rua enfrentam um grave problema de esgoto entupido, sem que uma solução definitiva tenha sido realizada pelo órgão responsável.
O esgoto acumulado provoca mau cheiro, risco de transbordamento, proliferação de insetos e representa uma ameaça à saúde e à qualidade de vida de todos os moradores.
Diante dessa situação, solicitamos que o órgão responsável realize, com urgência, o desentupimento e os reparos necessários na rede de esgoto, garantindo condições adequadas de saneamento e segurança para a comunidade.
Pedimos o apoio de todos os moradores e pessoas solidárias à nossa causa. Cada assinatura fortalece nossa reivindicação e demonstra a necessidade de uma resposta imediata.
Assine e compartilhe este abaixo-assinado. O saneamento básico é um direito de todos.
O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.