ABAIXO-ASSINADO PELA COMEMORAÇÃO TRADICIONAL DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE DE URBANO SANTOS-MA NO DIA 10 DE JUNHO.

Destinatário: SR. PREFEITO MUNICIPAL E CÂMARA DE VEREADORES DE URBANO SANTOS-MA.

Nós abaixo-assinados solicitamos que:

Em decorrência de ter se tornado tradicional a comemoração do aniversário de Urbano Santos no DIA 10 DE JUNHO, solicitamos que essa tradição seja MANTIDA E OFICIALIZADA, como sendo o "DIA DO ANIVERSÁRIO TRADICIONAL DA CIDADE.

Sabemos das várias datas legais que oficializaram ou até que des-oficializaram a existência da nossa cidade de Urbano Santos-Ma: fundação, criação, instalação, eleições do primeiro prefeito, posse do mesmo, de vila, de cidade, de emanciapação, de des-emancipação, etc... mas, compreendemos que é mais importante manter a tradição, que escolhermos entre várias datas que não se tornaram simbólicas em nossa cultura local.

Que o prefeito e os vereadores de Urbano Santos tomem as devidas medidas para essa oficialização e para suas merecidas comemorações.

Elaboração:
Iranilton Araújo Avelar
sociológo - DRT-00082/Ma

ASSINE ABAIXO, FORNECENDO 1 INFORMAÇÃO, QUE PODE SER IDENTIDADE, CPF OU ENDEREÇO.

>>entre pra história: assine o primeiro abaixo-assinado ao mesmo tempo real e virtual de Urbano Santos.