Abaixo-Assinado (#63516):
Ao Senhor Prefeito Leandro Soares,
Prefeito Municipal de Lagoa do Tocantins – TO
Nós, moradores de Lagoa do Tocantins – TO, abaixo-assinados, vimos solicitar a Prefeitura Municipal a medidas urgentes para a recuperação e manutenção das ruas do município que estão com buracos e condições inadequadas de movimento nessaa ruas.
As condições atuais vêm causando transtornos aos moradores, motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres, além de poderem contribuir para danos aos veículos e aumentar os riscos de acidentes.
Diante desse cenário, pedimos a realização de um levantamento das ruas que apresentam maior quantidade de buracos, serviços de tapa-buracos e recuperação das ruas
Nosso objetivo é contribuir para que Lagoa do Tocantins tenha ruas mais seguras, acessíveis e adequadas para toda a população.
Solicitamos, portanto, que esta reivindicação seja recebida e analisada pela prefeitura Municipal, com as providências necessárias.
Lagoa do Tocantins – TO, 22 de setembro de 2026.
O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.