Abaixo-Assinado (#63543):
Nós, alunos e pais da Escola Adventista da Tijuca (CAT), viemos por meio deste abaixo-assinado solicitar que a direção avalie a atuação da atual orientadora escolar, Dina, e considere uma possível mudança na função.
Nossa manifestação se deve a algumas dificuldades que temos percebido no dia a dia. Em diversas situações, sentimos falta de uma comunicação mais clara e acolhedora, pois dúvidas e problemas nem sempre são respondidos ou resolvidos de maneira satisfatória. Também percebemos pouca disponibilidade para atender os alunos, que deveriam ser uma das principais prioridades da orientação escolar.
Além disso, algumas mudanças realizadas recentemente causaram insatisfação entre alunos e pais, especialmente por alterarem práticas que funcionavam há anos e eram bem aceitas pela comunidade escolar. Algumas dessas decisões foram posteriormente revistas, o que gerou dúvidas e insegurança sobre as mudanças realizadas.
Nosso objetivo não é desrespeitar a orientadora Dina, mas apresentar, de maneira respeitosa, as preocupações de alunos e pais. Acreditamos que a orientação escolar deve proporcionar escuta, diálogo, acolhimento e apoio aos estudantes.
Por isso, solicitamos que a direção considere as manifestações apresentadas neste abaixo-assinado e avalie a situação com atenção, buscando sempre o melhor para os alunos e para toda a comunidade escolar.
O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.