Abaixo-Assinado (#6370):

Eu apoio a idéia de criar um parque no terreno situado na esquina da Rua Batuns com a Av. Vila Ema, evitando assim, o desmatamento da área.

Destinatário: Excelentíssimo Senhor SubPrefeito da Mooca Rubens Casado

ABAIXO-ASSINADO


Ao Excelentíssimo Senhor SubPrefeito da Mooca Rubens Casado.

Os cidadãos abaixo-assinados, solicitam de Vossa Excelência providência quanto ao terreno situado na Av. Vila Ema, 1523/1579 x R. Batuns que possui boa vegetação, inclusive com árvores nativas, a fim de tornar a área de interesse público com a construção de um parque.

A vegetação presente nesta área está ameaçada pelo P.A 2008-0.143.636-9, que visa construir quatro torres de apartamentos no local.

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento em __ folhas numeradas e assinadas por todos os cidadãos, em duas vias a serem protocoladas em seu Gabinete.

Nomeamos o Sr. Fernando Rodrigues Salvio, telefone 11-7335-6480, como nosso representante, caso sejam necessárias maiores informações.

São Paulo, 18 de junho de 2010

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.