BAND, POR FAVOR VOLTE PARA O PIAUÍ. SENTIMOS SUA FALTA!

Destinatário: johnny@band.com.br

Piauienses,
Desde o dia 1º de janeiro de 2011, a TV Meio Norte deixou de retransmitir o sinal da Rede Bandeirante de Televisão em nosso estado. - Na prática, coisa que ela já o fazia cobrindo a programação nacional com produções locais, inclusive com reprises de seus programas, impedindo o telespectador de acompanhar os programas esportivos, CQC, A Liga, Jogo Aberto, Brasil Urgente, Jornal da Noite, entre outros.

Esta decisão já era esperada, tanto que sugiram boatos que o Grupo Franly, dono do portal de internet “TV canal 13”, receberia a concessão da Band no Piauí. Falou-se também que poderia ir para o canal 19 (hoje TV Mundial do Reino de Deus) que pertence ao Grupo Meio Norte (antigo afiliado. - Deus nos livre!). Outras informações dão conta que a direção da Band planeja criar no Estado a Band Piauí, uma emissora própria somando assim 03 emissoras próprias no nordeste.

Por isso, criamos este pum abaixo assinado pedido ao Presidente do Grupo Bandeirantes de Televisão, Senhor João Carlos Saad, que o Piauí receba esta emissora própria e os piauienses não sofram mais, com os interesses de empresários locais, que não se importam com a vontade dos telespectadores". Portanto se você gosta da Band e gostaria de tê-la de volta em nosso estado participe desta campanha, assinado este abaixo-assinado.