Abaixo-Assinado (#6533):

DENÚNCIA e pedido de Prisão de Lula por crime de Preconceito

Destinatário: Ministérios Públicos, Polícia Federal

LEI Nº 7.716 (1989) - Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional.

O crime ocorreu na cidade de Pelotas-RS em 2006 durante Campanha eleitoral. A evidência do crime foi disponibilizada publicamente em vários vídeos no site Youtube.

http://www.youtube.com/watch#!v=BiW_dANJ4yc
http://www.youtube.com/watch?v=c_2csPaWL4s
http://www.youtube.com/watch?v=T7xQratTckA
http://www.youtube.com/watch?v=Xv62R_8dQAA
http://www.youtube.com/watch?v=QmAMWgMR9vQ

Porém, desde então permanece a impunidade. Em comunidades virtuais, pessoas indignadas e perplexas com o ato de ódio, escárnio e discriminação escancarada, manifestaram sua revolta. Mas a voz da população nunca foi ouvida.

Um povo inteiro agredido e humilhado, gratuíta e ferozmente. Uma agressão que incita reações, que não se apaga com o tempo.


Exigimos que o preconceituoso seja punido e responda criminalmente por seus atos. Basta de impunidade.
A impunidade constitui exemplo, e portanto Apologia ao Crime de preconceito.

Exigimos a ISONOMIA. Haja vista que neste país caça-se implacável pessoas que expressam opiniões contra outras regiões. Especialmente a de origem do praticante. Faz-se, pois, necessária a mesma veemência pelo povo atacado por este racista. Em nome da igualdade de direitos.

Foram vitimados não somente os habitantes da cidade em questão. Mas também do estado do Rio Grande do Sul, bem como todas as pessoas do país que não compactuam com o Racismo e a Discriminação. Seus Direitos Humanos foram feridos, insultados.

Fartos de tanta desigualdade, discriminação em favorecimento a regiões, exigimos a investigação do Ministério Público, o fim da impunidade, e a punição severa para Lula da Silva, por crime de Racismo e Preconceito.


Internautas

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.