Abaixo-Assinado (#6535):

Manifestação pró Lei de Incentivo

Destinatário: JOÃO APARECIDO CAHULLA

Ao Excelentíssimo Senhor Governador João Cahulla



Os cidadãos abaixo-assinados, brasileiros, residentes e domiciliados no Estado de Rondônia, solicitam de Vossa Excelência a imediata regulamentação da Lei Estadual de Incentivo a Cultura, a fim de fomentar o setor cultural em todo o estado de Rondônia em suas mais diversas manifestações. A regulamentação (ou sua possível reformulação) vem atender as necessidades dos agentes culturais na realização de suas respectivas atividades que vêm a colaborar não só como o enriquecimento cultural de nossa população, mas com a dinamização da economia da cultura, uma das que mais crescem no Brasil e no Mundo, gerando empregos e dando oportunidades a quem vive de seu talento e dedicação.


Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento em folhas numeradas e assinadas por todos os cidadãos, espalhados em municípios do estado, em duas vias a serem protocoladas em seu Gabinete..


Nomeamos o Sr. Vinicius Lemos, telefone 69-9984-8587, como nosso representante, caso sejam necessárias maiores informações.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.