JUSTIÇA PARA CAMILE (cotonete)

Destinatário: fireboltering@gmail.com

Mais um caso de homofobia em Campinas, Camile, mais conhecida como Cotonete, nesta terça (27/07), devido ao ataque sofrido na sexta-feira. Internada em coma no Hospital Municipal Dr. Mario Gatti.

Dados do boletim de ocorrência, resgitrado no 2º Distrito Policial de Campinas, Roberto Rubens de Macedo, havia convidado Camile para um encontro íntimo, do qual não havia gostado e partiu para cima da travesti, desferindo golpes de pauladas no rosto e na cabeça de Camile, caindo desacordada. Por imaginar que estivesse morta, Macedo tentou jogar o corpo em uma vala, na rua David Vicente, próximo a linha férrea do bairro Bonfim.

Policias passaram pelo local e desconfiando do movimento, prenderam Macedo em flagrante. Segundo informações, Macedo confessou a agresão, porém alegou, legitima defesa. Sua versão, Camile o teria forçado a um programa sexual, do qual se recusou e a travesti teria investido com uma faca. Foram apreendidos, em posse do agressor, um pote de hidratante e um vidro de perfume, que pertenciam a vítima. Já a suposta faca não foi achada. Preso por tentativa de homicídio, Macedo já se encontra em liberdade.

Este Abaixo Assinado é para que a Justiça seja feita e por clamor popular o indivíduo Roberto Rubens de Macedo seja PRESO por HOMICÍDIO que se qualificou após agressão.