Queremos DIWALI no Acesso MTV!

Destinatário: Porgrama Acesso MTV

Nós, fãs da banda DIWALI gostaríamos muito de vê-los tocar no programa Acesso MTV, considerando que o programa abre espaço para uma nova banda tocar ao vivo toda Sexta-Feira, pedimos por meio deste abaixo-assinado que nosso pedido seja atendido. A banda tem uma carreira de longa data e milhares de fãs espalhados por todo o país. Apesar de serem independentes já alcançaram vários sonhos, como por exemplo o lançamento de um álbum, intitulado "Acredita". O nome veio da esperança que o grupo tem de ver o projeto evoluir. Além disso as músicas "Quando Você Menos Esperar", "A Gente" e "Escute Essa Canção", fazem parte da programação de duas das maiores rádios do Rio de Janeiro (Beat 98 e FM O Dia). O MySpace oficial da banda soma mais de 60.000 execuções, com apenas quatro músicas disponíveis para execução. A comunidade oficial no Orkut tem mais de 22.000 membros. Porém isso são só números, e nada disso reflete o tamanho do amor que cada fã tem pela banda. A humildade deles, o carinho que eles tem por cada fã, faz com que eles mereçam todo o sucesso do mundo e uma oportunidade para mostrar seu trabalho no Acesso MTV. Esperamos que o nosso pedido seja atendido, este será o sonho de muita gente se tornando realidade.

Links Oficiais da banda: www.fotolog.com/diwali | www.myspace.com/diwali | www.twitter;com/bandadiwali

Contato:
Mario Lucio

ID: 24*6335
E-mail: contato@diwali.com.br

Uma campanha idealizada por: @DiwaliTeam (Diego Garcia)