Abaixo-Assinado (#6965):

CONTRA A APROVAÇÃO DO PLC 122/2006 "CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA"

Destinatário: Cristãos Brasileiros

Contra a lei mordaça e a favor do direito de expressão, a favor da liberdade de expressão religiosa, assim como os homossexuais tem direito de se rebelar contra a palavra de Deus adotando práticas sexuais das quais não aprovamos como cristão, nós também temos direito de nos posicionarmos contra esta prática.
Não temos direito de agredir nem humilhar os seres humanos homossexuais mas queremos o direito de nos posicionar contra o pecado.
Devemos amar, respeitar e conviver com os homossexuais dando-lhes todo o respeito que nós também queremos seja no trabalho, ou em qualquer setor social, nossa intenção não é prejudicar os homossexuais, nossa intenção é termos direito de continuar a pregar as verdades Cristãs e bíblicas.
Justiça e igualdade para todos requer não privarem os direitos dos cristãos desde que eles hajam com respeito mediante tudo que for diferente às verdades que cremos.
APDSJ

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.