Campanha Nacional contra a LEGALIZAÇÃO e INSTITUCIONALIZAÇÃO da INIQUIDADE pelo PT

Destinatário: PT - PARTIDO DOS TRABALHADORES

Cada religioso de qualquer religião, cada não religioso do bem, cada cristão, cada católico, cada evangélico, cada homem e mulher do bem, cada jovem, cada idoso, cada trabalhador, cada empresário, cada estudante, cada deficiente, cada branco, cada negro, cada asiático, cada tribo, cada adolescente e criança, cada cidadão, estejamos unidos contra a "Legalização e Institucionalização da Iniquidade promovida e liderada pelos políticos e candidatos do PT".

Protestamos contra os projetos e leis que estimulam:

01). "Casamento" Gay;
02). Aborto;
03). Condenam aqueles que por motivos religiosos, bíblicos e filosóficos são contrários aos homossexuais;
04). Banalização e Relativização do Casamento através Divórcio;
05). Banalização e Relativização de leis que condenam a Pedofilia;
06). Banalização e Relativização da Família Tradicional através das princípais mídias televisivas, radiofônicas, impressas e virtual;
07). Educação Sexual Pervertida; estimulando às crianças, adolescentes e jovens na promiscuidade e libertinagem sexual;
08). Política de liberalização da maconha e outras drogas equivocadas.
09). Políticas equivocadas de direitos humanos que não respeita a propriedade privada;
10). Políticas sociais equivocadas de direitos humanos em relação a impunidade perante os traficantese tráficos (mulheres e crianças, etc); morosidade e lentidão de julgamento e condenação dos assassinos (incluso o crime de colarinho branco);
*
Revogação urgente do artigo constitucional para permitir "Prisão Pérpetua" para todos os assassinatos(salvo em legítima defesa);
*
Responsabilidade civil e criminal urgente para todos os jovens a partir de 14 anos que cometem assassinatos;
*

Além do PT, estaremos enviando para o Ministério Público e Federal, Assembléia Legislativa, Câmara dos Deputados, Senado Federal e Supremo Tribunal de Justiça e órgãos competentes.

Coordenação:

Prof. Luis Cavalcante