Abaixo-Assinado (#6981):

SIM AO LIVRE COMÉRCIO NAO ÀS RESTRIÇÕES ALFANDEGÁRIAS

Destinatário: jeffersong@yahoo.com

Com o intúito de proteger empresas privadas que deveriam gerar empregos o governo através de impostos e legislação arcaica regula a entrada de objetos, aparelhos médicos, instrumentos, entre outros e usa instituições como a ANVISA, INMETRO para bloquear a importaçao de produtos. Atribuem má qualidade dos produtos chineses quando realmente sabemos que a grande maioria dos produtos são manufaturados na China, recebem um rótulo e a partir daí alimentam uma imensa rede de atravessadores até chegar ao usuário final( o consumidor). Queremos pagar pelo produto e nao alimentar uma rede de atravessadores que nao agregam nenhum valor ao país.A diferença de preço é absurda. Quem vai pagar a conta dos atravessadores? Diga nao ao ócio, diga sim ao verdadeiro trabalho e ao desenvolvimento do país. Cuba é um exemplo, um país que depois de tanto protecionismo tornou-se um país obsoleto sem acesso à tecnologia e desenvolvimento.
Nós abaixo assinados somos a favor do livre comércio de produtos entre países e somos contra qualquer barreira comercial, portanto exigimos a suspensão de impostos de importação e tarifas alfandegárias, bem como qualquer outro imposto regulatório. Somos também contra instituições que bloqueiam as importaçoes como a ANVISA, INMETRO entre outras.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.