Rádio Kiss FM em BH!!!

Destinatário: Kiss FM

Olá a todos! Meu nome é Daniel Boca e sou produtor musical do Jack Rock Bar e do Lord Pub, duas casas importantíssimas no cenário rock de BH. Mas o assunto a ser tratado a seguir não é ligado aos bares e sim ao rock n roll em si.

Como sabemos, não temos NENHUMA rádio voltada para o Rock em BH. Acredito que assim como eu, muitas pessoas sentem falta de uma rádio específica para rock, em todas as suas vertentes.

Em São Paulo, Brasília, Campinas e algumas cidades do litoral paulista, existe a Kiss FM, rádio 100% rock, com uma programação variada, que vai de Beatles a Metallica, passando por The Strokes e Faith No More. Enfim, todas as vertentes do rock.

O propósito desta petição é conseguir um grande número de assinaturas e enviá-las a rádio Kiss FM, em busca de uma futura inserção da rádio aqui em Belo Horizonte.

Se você sente falta de uma rádio de rock de verdade em BH, me ajude nessa campanha, cujo único objetivo é trazer para nossa cidade uma rádio autêntica de rock. BH é conhecida como um dos maiores polos de rock do Brasil e não pode continuar carente de uma rádio que nos proporcione uma programação variada e autêntica, fugindo dos padrões das rádios normais que só tocam as "bandas do momento".

Quem não conhece a rádio, convido a ouvir sua programação online através do site www.kissfm.com.br

Agradeço desde já e conto com vocês!