Abaixo-Assinado (#7032):

Pela não verticalização da Vila Mariana, em defesa dos quintais

Destinatário: Subprefeito da Vila Mariana

Ao Excelentíssimo Senhor Subprefeito da Vila Mariana,
Manoel Antônio da Silva Araújo.

Os cidadãos abaixo-assinados solicitam de Vossa Excelência providências para que se cumpra a determinação do Plano Diretor Estratégico da cidade de São Paulo, Lei nº 13.430, quanto ao controle da expansão de novas edificações e a saturação da infra-estrutura existente na Vila Mariana, especificamente em relação ao quarteirão delimitado pelas ruas Carlos Petit, Gregório Serrão e Joaquim Távora.

Pedimos que seja cumprido o artigo 156 da Lei supramencionada, cujo parágrafo 2º determina, para o bairro de Vila Mariana:

"I - controle do processo de adensamento construtivo e de saturação viária, por meio da contenção do atual padrão de verticalização, da revisão de usos geradores de tráfego;

II - preservação e proteção das áreas estritamente residenciais e das áreas verdes significativas; (...)"

A região vem sendo alvo da especulação imobiliária e do avanço da construção de empreendimentos imobiliários de alto padrão, que vêm destruindo o patrimônio histórico e ambiental da região, saturando o tráfego e a infra-estrutura, e prejudicando a fauna que vive na área, especialmente as aves que utilizam os quintais como verdadeiro "corredor verde".

Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos este documento em __ folhas numeradas e assinadas por todos os cidadãos, em duas vias a serem protocoladas em seu Gabinete.

Nomeamos a Sra. Carina de Souza Lucindo, email carina.lucindo (arroba) gmail (ponto) com, como nossa representante, caso sejam necessárias maiores informações.

São Paulo, 19 de setembro de 2010

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.