Abaixo-Assinado (#7107):

EU QUERO O PARQUE ECOLÓGICO PEDREIRA DA BELA VISTA

Destinatário: eduardocaldeira@hotmail.com

O projeto do PARQUE ECOLÓGICO PEDREIRA DA BELA VISTA é uma idéia que há muito tempo vem na cabeça de alguns moradores e que agora pode virar realidade com a iniciativa de Eduardo Caldeira e Fabio Mendes Lisboa.

Para aqueles que já conhecem bem o bairro Bela Vista já foram ou já ouviram falar da pedreira. O fato é que se trata de um lugar lindo, que antigamente funcionava uma empresa de exploração “uma pedreira”. Certo dia com as explosões um olho d’água se abriu e um grande lago se formou impossibilitando a continuidade dos trabalhos da empresa, desde então aquela imensa área nos altos do Bela Vista está abandonada. A idéia é criar uma espécie de parque ecológico com um grande investimento que vai gerar trabalho e um novo atrativo para bairro que poderá ser usado pelas escolas para passeios, criando trilhas, mirantes, estrutura para esportes radicais, campos de futebol, uma área com suporte para receber grandes shows, eventos religiosos, Em fim um lugar que consiga unir lazer, educação, religião e traga progresso, tornado-se mais um ponto turístico na grande Florianópolis.
PRECISAMOS DA SUA AJUDA ASSINANDO ABAIXO:

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.