Abaixo-Assinado (#7117):

Somos contra Rebelde brasileira

Destinatário: Rede Record

Não somos a favor de novela rebelde ser feita novamente em portugues (brasileira) pois niguem jamas vai substituir nossos queridos ex-rbd anahí ,alfonso,dulce maria,maite ,christian,christopher .niguem jamas conseguira ser igual a eles.pode tentar fazer a novela igual,com os personagens iguais ,mas nunca vão conseguir pois não sei oque a novela rebelde(mexicana) tem que mexeu tanto com agente!!! ela pode ter acabado e o RBD(grupo) tambem , mas sempre estaram vivos e unidos em nossos corações!!! então se for para passar a novela rebelde que seja reprise da novela mexicana novamente!!!
pois voces passam varias novelas brasileiras nem sei quanta vezes e por que não podem passar rebelde e com foi febre mundial! queremos ver anahi como mia colucci e não uma atriz brasileira refazendo o papel e tendando ser igual a ela pois nunca vai conseguir!

QUEREMOS REBELDE MEXICANA COM ANAHI,ALFONSO,CHRISTIAN,MAITE,CHRISTOPHER E DULCE MARIA!

outra coisa voces podem ter a certeza que nunca jamas essa novela vai fazer os sucesso de rebelde (original)
então seria bem mas facil a novela original passar né! ai a rede record ganharia muitoo pois seriaa muito sucesso !pensem nisso!!!

assinado:Grazielly Aline

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.