Abaixo-Assinado (#7192):

Richarlyson FORA do São Paulo

Destinatário: ederfabricius@hotmail.com

De forma bem objetiva,definitivamente a torcida do São Paulo não suporta mais o fato do jogador Richarlyson permanecer como titular incontestável do maior time do Brasil e em três posições diferentes ( zagueiro, lateral esquerdo e volante).
Reitera-se que a motivação desse abaixo assinado não possui caráter homofóbico, como muitas manifestações recorrentes nos estádios, mas baseia-se unicamente no critério do bom futebol.
Apenas a título de exemplo, na mais respeitada comunidade do São Paulo no orkut - São Paulo FC -, diariamente são criados dezenas de tópicos de discussão sobre essa estarrecedora verdade: Como pode, em um elenco tão grande e de tanta qualidade, que possui o lateral esquerdo titular da seleção sub 20, o camisa 20 permanecer como titular incontestável, e ainda por cima na lateral esquerda, que não é sua posição de origem, e onde apresenta um futebol pífio e revoltante?
Outro fator propulsor da revolta são paulina, além da inegável qualdade superior dos outros jogadores do elenco que disputam posição com o Richalyson, que inexplicavelmente são reservas do mesmo, consiste na enorme quantidade de cartões amarelos e vermelhos que o mesmo recebe. Já prejudicou a equipe em diversas oportunidade, e sequer é punido. Por muito menos, outros jogadores ja receberam multas e afastamentos.

Resumindo, será mesmo que os milhões de são paulinos estão errados? Sera que todos os jornalistas esportivos que elegiaram a excelente partida do jovem Diogo diante do vitória estão loucos? Os números e os fatos sobre o Richarlyson não mentem, e esse abaixo assinado visa apenas escancarar essa verdade irrefutável: Richarlyson não merece jogar de titular no São Paulo Futebol Clube. No máximo, seria um bom reserva, eis que:

Volantes melhores que ele:

Casemiro
Rodrigo Souto
Jean

Laterais melhores que ele:

Diogo
Junior Cesar

Portanto, qualquer escalação que o camisa 20 figure como titular, só nos leva a acreditar que existem motivações política e escusas em torno disso, e a torcida são paulina não se dará por satisfeita enquanto isso não for solucionado e/ou esclarecido.

Eder Fabricio Fuloni Carvalho

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.