Abaixo-Assinado (#7272):

Chega de violência e impunidade! Quero mais segurança e APOIO a convocação dos aprovados da Polícia Civil de GO

Destinatário: Senador Marconi Perillo Júnior

O Estado de Goiás tem um déficit imenso de policiais civis: ao todo são quase 3.000 cargos vagos. Tendo em vista a carência gritante de efetivo na polícia goiana, criamos uma comissão, ainda na 2º fase do concurso público da PCGO (01/2009), com o intuito de alertar o governo a respeito da necessidade de contratar mais policiais para oferecer à população segurança pública efetiva.

Tentamos diversas vezes sensibilizar o governador e as autoridades competentes a realizar novo curso de formação para aproveitamento dos aprovados/excedentes aptos a integrar os quadros da polícia civil, mas até o momento não obtivemos êxito e nada foi feito.

A verdade é que nosso governante finge não saber, finge não ver, isso porque ele e outras autoridades competentes nunca foram prejudicados pela falta de policiais, pois sempre têm a máquina a favor deles, nunca precisaram ir a uma delegacia esperar alguma coisa.

Estudamos, corremos, fomos testados, mas não fomos convocados. Amargamos longas expectativas pelo lançamento do concurso público e abdicamos de muitas coisas para estudos diários, mas acabamos sendo ignorados pela administração atual.

A sociedade goiana que vem sofrendo com o aumento vertiginoso das atividades criminosas em razão da falta de efetivo. A Polícia Civil goiana vem sofrendo derrotas e mais derrotas diante do aumento da criminalidade, sem nenhum demérito aos profissionais que se desdobram, mas lógica é lógica. O efetivo maior é o do crime.

Lembramos que a nossa convocação está sob a discricionariedade do Governador. Os concursos públicos duram em média três anos para finalização e a população não pode esperar tanto tempo.

Diante do exposto nos apresentamos:
Somos 485 concursados da Polícia Civil. Fomos aprovados e não convocados pelo governo atual.
Pensam que constituição é para proteger bandido
E a segurança pública não chega nunca para povo
Por isso queremos MARCONI de novo.
Candidato comprometido verdadeiramente com a segurança pública do Estado de Goiás, com a nossa convocação e o reforço dos quadros da policia goiana.

Assine no abaixo assinado para termos mais segurança, justiça e para apoiar os aprovados do concurso da Polícia Civil de Goiás. Estamos lutando há mais de 1 ano, queremos muito trabalhar e poder finalmente contribuir para uma polícia mais eficiente e humana. Chega de violência e impunidade! Nós e a sociedade goiana merecemos mais atenção e respeito.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.