Abaixo-Assinado (#73):

Pelo lançamento de todos os DVDs em português da coleção Walt Disney Treasures no Brasil!

Destinatário: promo@columbiapictures.com.br

Como dona da comunidade do site de relacionamentos Orkut sobre a coleção Walt Disney Treasures, venho por meio deste abaixo assinado protestar contra o encerramento da produção e venda no Brasil dos DVDs em português desta coleção.

Ela consiste em todos os desenhos dos personagens da Disney (Pluto, Pateta, Mickey, Pato Donald ) reunidos cada um em seu DVD. E reúne também todos os outros trabalhos e desenhos feitos pela mesma, como por exemplo o DVD Sinfonias Ingênuas que contém muitas fábulas: O Patinho Feio, João e Maria, A Cigarra e as Formigas, Os Três Porquinhos, A Tartaruga e a Lebre, entre outros.

De mais de 20 DVDs desta coleção, só foram lançados 4 em português! Estes são: Sinfonias Ingênuas, Mickey Mouse em Cores Vivas - Vol. 1 e Vol. 2 e Cronologia do Donald 1.

É uma grande injustiça não só para com os milhares de fãs brasileiros da Disney, tanto jovens quanto adultos, mas também para com as crianças. É do conhecimento de todos de que hoje em dia a televisão brasileira está tomada por desenhos ditos "a nova sensação das crianças" ou "os desenhos da modernidade", que sim, podem até diverti-las, mas ensinam pouca coisa, ou pior, às vezes ensinam coisas ruins! E os verdadeiros desenhos, realmente infantis e que ainda guardam a inocência estão quase que extintos aqui no Brasil? Isto é inaceitável!

Peço pelo apoio e assinatura de todos! Não só dos milhares fãs desta maravilhosa coleção, mas também das pessoas que também lutam para que as crianças tenham uma infância mais inocente, para que vejam os desenhos vistos pelos pais. Seria uma grande herança a ser passada para eles!

Para você que quer nos ajudar, mas que também quer saber mais sobre esta coleção, acesse o site abaixo:

http://www.ultimatedisney.com/treasures.html

Está em inglês, mas para quem quer somente ver algumas fotos de cada DVD é só clicar em "Review".

Para oferecer mais segurança e tranquilidade para os que assinarão este abaixo assinado, eu deixo o endereço da comunidade de que sou dona, dentro dela é possível encontrar um link para o meu perfil, para quem quiser confirmar a seriedade e veracidade deste abaixo assinado:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=4011973

Muito obrigada pela sua atenção e ajuda!

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.