Abaixo-Assinado (#7304):

CONTRA A CRUELDADE COM OS GOLFINHOS CALDERON - DINAMARCA

Destinatário: aicitelks@hotmail.com,deia.cat19@hotmail.com; aline_apis@hotmail.com; akt91@hotmail.com; le_caparelli@hotmail.com; anapcasaro@hotmail.com; mutholoko@hotmail.com; belinha_thomeo@hotmail.com; biacristina.10@hotmail.com; bih.bagatini@hotmail.com; braga_182@y

Por incrível que pareça, este espetáculo horrível de pura crueldade mantém-se em Dantesque, Ilhas Faroe,Dinamarca. Um país supostamente civilizado pertencente da União Europeia.

Lá acontece um ritual ridículo onde jovens matam centenas dos famosos e inteligentíssimos Golfinhos Calderon. Isso acontece ano após ano na Ilha Feroe. Por que?

Para demonstrar que estes mesmo jovens já chegaram a uma idade adulta, estão maduros. Em tal celebração, nada falta para a diversão
TODOS PARTICIPAM DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA, matando ou vendo a crueldade “apoiando-a como espectador”.

Cabe mencionar que o golfinho Calderon, como quase todas as outras espécies de golfinhos, se aproxima do homem unicamente para interagir e brincar em gesto de pura amizade.

Eles não morrem instantaneamente, são cortados uma ou duas vezes com ganchos grossos. Nesse momento os golfinhos produzem um som estridente bem parecido ao choro de um recém-nascido. (Um horror!).

O golfinho sofre, lentamente, até a sua morte. Sem nenhuma compaixão, diversos golfinhos são cortados onde sangram até morrer.

Finalmente estes "heróis" da ilha, agora são adultos racionais e direitos, já demonstraram sua maturidade.

Se eles fazem um mal a criaturas tão doces e inofensivas imagine por um instante o que eles não fazem com as pessoas, que pensam, falam, discutem, tem suas próprias opiniões?

VAMOS DAR UM BASTA NISSO, DE UMA VEZ POR TODAS!!!
Assine! Com a sua ajuda conseguiremos acabar com isso.

"Eu fico enojada sempre que vejo cenas como essa, sinto vergonha em ver como uma nação pode ser tão estúpida em nome de uma tradição" diz Cris Maejima - (MTV)

A PETA (https://secure.peta.org/site/Advocacy?cmd=display&page=UserAction&id=911) tem uma página onde você pode ajudar a combater esse massacre.

Caso queira ver as imagens desta matança acesse: http://mtv.uol.com.br/vidavegetariana/blog/massacre-de-golfinhos-na-dinamarca

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.