Abaixo-Assinado (#732):

VOLTA DAS FERROVIAS PÚBLICAS PARA TRANSPORTE DE PESSOAS

Destinatário: helder.pomaro@gmail.com

A malha ferroviária do Brasil é obsoleta, constituída de trens antigos e de baixa velocidade, integrando uma pequena parte do país, visto que essa nunca foi a prioridade do Governo. Os serviços de passageiros praticamente acabaram e os de carga subsistem em sua maioria para o transporte de minérios.
A RFFSA entrou num caminho da liquidação a partir de 1999. Está incluído no Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) a extinção definitiva dessa rede estatal.
Nossa responsabilidade como cidadãos é exigir a volta das ferrovias públicas para transporte de pessoas pelo país, dando especial atenção à camada da sociedade que necessita de transporte a baixo custo. É absurdo sermos reféns de empresas rodoviárias e das indústrias automobilísticas.

Esta luta é de todos nós, somente assim alcançaremos as tão sonhadas mudanças.

Assine no fim da lista (com nome completo e número de documento RG) e envie para todos aqueles que lutam para um país menos injusto.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.