Exigimos a retirada imediata de um cachorro pitbul do nosso bairro!

Destinatário: Subprefeito de Santana, Sr. Sergio Teixeira Alves

Nós, cidadãos abaixo-assinados, solicitamos de Vossa Excelência a imediata retirada de um cachorro da raça pitbul do Senhor Severino Ramos, residente na Rua Luiz Duprat Figueiredo, nº 177, bairro do Mandaqui, a fim de evitar que novos acidentes como o que a Senhora Graziela Teixeira de Jesus, de 29 anos, e seu filho, Miguel Innácio de Jesus Figueiredo, de 5 meses, sofreram no dia 31 de agosto de 2010, quando o cachorro do Senhor Severino Ramos fugiu de dentro do quintal da casa onde vive e atacou a Senhora Graziela Texeira de Jesus e seu filho, Miguel Innácio de Jesus Figueiredo. O cachorro arrancou metade da orelha esquerda da Senhora Graziela Teixeira de Jesus, mordeu parte do seu braço esquerdo, a nuca e partes das costas. Devido ao risco que o animal representa à comunidade, somado à falta de providências do Senhor Severino Ramos para resolver esta situação, solicitamos a imediata remoção do animal (perda da guarda) e as medidas cabíveis por parte deste órgão público representativo.