Abaixo-Assinado (#7380):

Pela Identificação e punição dos responsáveis pela brutalização e morte de um cão em Socorro, SP

Destinatário: Ministério Público Estadual de São Paulo, Promotoria de Justiça de Socorro

Nós, abaixo assinados, tomamos conhecimento, através de matéria publicada na imprensa especializada, do assassinato extremamente cruel e brutal de um cão em Socorro, SP, por 2 indivíduos, conforme é possível ver em matéria publicada pela ANDA em:
http://www.anda.jor.br/2010/10/14/camera-flagra-cao-sendo-enforcado-por-dois-homens-em-socorro-no-interior-de-sp/
Esta matéria inclui uma foto da situação em que o pobre animal foi deixado e revela claramente a extensão da brutalidade de quem cometeu o crime.
Este crime foi filmado em video e está no You Tube: no vídeo os 2 responsáveis podem ser facillmente identificados: http://www.youtube.com/watch?v=1KCt5-YcJTA
Segundo informações recebidas, a cidade de Socorro é minúscula e todos se conhecem.É composta basicamente por uma rua central e adjacências, o que torna a identificação dos responsáveis bastante simples.
Como é já conhecimento estabelecido, torturadores de animais tem o perfil psicológico de sociopatas e são capazes de cometer atos de igual natureza com seres humanos.
Acreditamos que esta situação exige a imediata identificação dos responsáveis e seu indiciamento pelo crime cometido com penas previstas em lei. Cabe ao poder público assegurar o cumprimento das leis já existentes.
A sociedade civil brasileira não admite mais que crimes desta natureza permaneçam sem investigação e seus responsáveis continuem impunes e em liberdade, continuando a representar uma ameça à vida de outros animais e, potencialmente, à vida de crianças e pessoas do seu convívio.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.