Abaixo-Assinado (#7431):

Abaixo-Assinado Contra o Aumento da Passagem de Ônibus em Natal/RN

Destinatário: À Prefeitura Municipal do Natal, Rio Grande do Norte

A Prefeitura do Natal, Rio Grande do Norte, pretende - sem consulta popular - aumentar a passagem dos transportes de passageiros (Ônibus) de R$ 2,00 (dois reais) para R$ 2,30 (dois reais e trinta centavos), em um total desrespeito a Sociedade Natalense, baseando-se em um T.A.C. (Termo de Ajustamento de Conduta) do Ministério Público de 2007, que previa a melhoria da qualidade da Frota como condicionante para este aumento.

Ocorre que tal melhoria não é observada pela população, tornando esta manobra do executivo uma afronta a Legalidade e a Moralidade, princípios básicos do Direito Administrativo.

Com este Abaixo-assinado, repudiamos a tentativa escusa da Prefeitura e nos posicionamos contra toda e qualquer tentativa de utilização dos meios públicos para beneficiar qualquer classe empresarial, em especial, os empresários do amo de Transportes.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.