Abaixo-Assinado (#7532):

A SOCIEDADE CIVIL PROTESTA CONTRA A INTENÇÃO DE AUMENTO SOBRE OS SALÁRIOS DOS REPRESENTANTES DO POVO BRASILEIRO NO CONGRESSO NACIONAL

Destinatário: sarney@senador.gov.br

Aos representantes do povo brasileiro no Congresso Nacional,

Os signatários desta Petição, integrantes da sociedade civil brasileira, vêm manifestar a Vossas Excelências protesto relacionado à proposta de aumento em seus próprios vencimentos.
Num país em que grande contingente da população é obrigada a viver com um salário-mínimo, onde os projetos sociais, como o Bolsa Família e o acesso universal à saúde e a educação são comprometidos pelos parcos recursos públicos, é vergonhoso, que, logo após "a festa da democracia" materializada nas eleições, os representantes do povo brasileiro ousem colocar este assunto em pauta de votação - pior é, ainda pensar, que poderá ser aprovado.
Passamos um ano inteiro vendo os projetos de lei de interesse do povo trancados na pauta de votação, pelo motivo de estar o Congresso Nacional debruçado sobre si mesmo, em apuração de denúncias internas de corrupção e falta de decoro parlamentar, logo, não podemos aceitar tal pretensão em relação aos vossos rendimentos.
Menos ainda diante da necessidade dos estados estabelecerem parcerias público-privadas para dar seguimento à obras paradas por falta de recursos financeiros.
Estaremos atentos e monitorando os que estiverem a favor do que consideramos um absurdo, estejam certos disso.
Deixamos registrado, através desta petição, o protesto da sociedade civil brasileira inconformada com esta manobra oportunista e repulsiva, um verdadeiro acinte à dignidade e à honradez do povo brasileiro.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.