Abaixo-Assinado (#7565):
Os artistas de rua desapareceram das principais vias (ruas e avenidas) do Município de São Paulo com a chegada da Operação Delegada, iniciada em dezembro de 2009 pela Polícia Militar, após a assinatura de um convênio com a prefeitura paulistana e o governo do Estado (http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2010/11/22/prefeitura-expulsa-artistas-de-rua-da-av-paulista-para-jurista-proibicao-e-ato-nazista.jhtm).
___________________
Sabemos que a arte é todo ofício construído com inteligência e amor!
Está na hora de todos pensarem a arte como ferramenta de revolução, para apoiar a evolução de um povo na construção de uma nação.
Usemos a arte para nos encontrarmos pela Net, pelos palco, ruas, praças jornais, escolas, mensagens de telefone, e muitos mais espaços, e expor o que há de melhor em nosso senso crítico e amoroso.
Assine o abaixo-assinado, e salve os artistas de rua e a mágica de fazer sonhar e refletir!!
Que eles voltem às ruas!
(adaptação de textos de Júlio de Carvalho)
O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.