Abaixo-Assinado (#7619):

Abaixo-Assinado para a construção de Centro Médico na região de Pirituba

Destinatário: Governo Federal, Governo Estadual, Prefeito da Cidade de São Paulo,Camara do Deputados, Senado

Por meio deste abaixo-assinado, solicitamos e apoiamos a construção de um Centro de Especialidades Médicas para Idosos no espaço anteriormente destinado ao Estádio “Piritubão”, tendo em vista a Copa do Mundo de 2014.
Esse centro público deverá ser composto por clínica médica em todas as especialidades, centro cirúrgico e unidades pré e pós-operatórias, incluindo unidades de terapia intensiva, além de centros de recuperação ortopédica e de terapias relacionadas, centro de diagnóstico, clínicas de Psicologia e Psicoterapia, Fonoaudiologia, Fisioterapia e Nutricionismo.
Pedimos que os governos Federal, Estadual e Municipal mobilizem-se na construção deste centro, que poderá vir a ser uma referência no tratamento de idosos e atender a usuários do SUS de todo o Brasil, e que busquem parcerias da mesma forma que aconteceria por ocasião da construção do estádio.
Sabemos da importância de um evento como a Copa do Mundo e esperamos realmente que seja um sucesso. Porém, temos questões mais urgentes e problemas muito sérios que devem ser resolvidos. Existem filas de até um ano para consultas em especialidades como Neurologia e Geriatria, no entanto pessoas acima dos 65 anos e com recursos financeiros limitados não podem esperar tanto tempo.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.