Frase do Dia:



Ir para o AbaixoAssinado.Org


Abaixo-Assinado (#7660):

CORRETORES IMOBILIÁRIOS - SEUS DIREITOS

Destinatário: CRECI/RJ - CONSELHO REGIONAL DOS CORRETORES IMOBILIÁRIOS DO RIO DE JANEIRO

Prezados senhores,
Apresentamos a seguir um abaixo assinado pelos corretores do Rio de Janeiro com a finalidade que este órgão venha a atuar em nome dos corretores imobiliários e não atenda apenas aos interesses das grandes imobiliásrias do Rio de Janeiro e daquelas que estão chegando. É necessário que o CRECI/RJ coiba na totalidade a utilização de plantões piratas por serem indignos ao Ser Humano, por desvalorizar a profissão. É necessário, também, que o CRECI lute por um piso salarail mínimo como outros Conselhos já o fazem ( CREA, CRM, CRP e outros. Precisamos que o CRECI/RJ realmente nos represente, que lute contra a utilização de mão de obra gratuita (escrava), é preciso agir nas construtoras para que elas atuem corretamente no mercado,evitando a utilização de mão de obra desqualificada (promotoras de vendas de roupas e outras coisas). Este abaixo assinado é pela valorização de nossa profissão. Esperamos que com este movimento o CRECI não busque apenas multar os corretores inadiplentes mas que venha a trabalhar a nosso favor. A maior razão da inadiplência é devido a este regulamentação cabenga que não nos protege dos grandes mutiladores imobiliários que pessam apenas no seu lucro rápido e fácil, afinal ter 1000 corretores gratuitos (escravos) em uma única empresa é venda certa, lucro certo. Se dos 1000 apenas 200 vendem a empresa, em média, faz um VGV de R$ 80.000.000,00 e os outros 800 corretores??? NADA, sem venda, sem comissão. Isso numa única empresa. ESPERAMOS UMA AÇÃO DO CRECI A NOSSO FAVOR, PELO QUE MERECEMOS.....

Ao invez de ficar reclamando aqui no site vamos reclamar com quem tem que fazer algo . O CRECI. Se realmente tivermos um número expressivo de reclamantes pode acontecer algo. Eu já fiz minha reclamação na ouvidoria e proponho um abaixo-assinado sério e sem medo. Ou seja as pessoas tem que dar nome e registro, mesmo que em atraso. Se querem mudar algo, acrescente seu nome na lista e ponha para rodar.

Solicitamos que esta entidade (CRECI) atue verdadeiramente em nome dos seus representados, ou seja, todos os corretores inscritos nesta entidade. Que atue contra os plantões piratas, sem condições de trabalho, contra empresas que utilizam pessoas não credenciadas no lugar de corretores, que atue em favor de um piso salarial mínimo como diversos outros Conselhos (CREA, CRP, CRM,...).

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.