Abaixo-Assinado (#7689):

MAIS ÔNIBUS PARA A LINHA 3501A -BELO HORIZONTE MG

Destinatário: Sr. PRESIDENTE DA BHTrans, e MM PRESIDENTE DO MINISTÉRIO PUBLICO DE MINAS GERAIS

ABAIXO ASSINADO
(MANIFESTAÇÃO POPULAR)
Ilmo Senhor Presidente da BHTtans
MM Presidente do Ministério Público do Estado de Minas Gerais e demais
Autoridades competentes.

Por este instrumento de manifestação popular, os abaixo assinados, usuários (as) do transporte coletivo da linha 3501 A com finais; de um lado à Rua Lago, 285, no Bairro São Marcos, de outro lado, com final à Rua Geraldo Jardim Linhares no Bairro Jardim Alvorada, nesta Capital, incluso os (as) usuários (as) itinerantes que utilizam desta linha usando os pontos estabelecidos entre um final e o outro.
Sentindo-se prejudicados com a precariedade operacional do transporte coletivo prestado por esta linha, vêm mui respeitosamente solicitar que a permissionária responsável se digne conceder e ou determinar que seja colocado mais ônibus na referida linha, haja vista que a mesma linha já operou com 36 ônibus no horário de pico e 18 no horário normal, enquanto hoje com o dobro da população, a mesma opera aproximadamente com 18 ônibus no horário de pico e 11 no horário normal. Motivo pelo o qual, dependendo do horário, muitos usuários chegam a ficar até 40 minutos no ponto; enquanto passa um da linha 3501ª passa três, quatro e até mais; de outra linha (Ex: 3503; etc.) Por sentirem prejudicados, assinam abaixo.
PEDINDO DEFERIMENTO
OBS: Usuários (as) Estudantes, Favor informar no campo (documento de Identidade), caso este site não aceite, por favor, acesse o site abaixo e assine através mesmo ok?
http://www.laboravida.com.br/assinar_3501a_142.html

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.