Abaixo-Assinado (#7759):

QUEREMOS JUSTIÇA AOS CAVALOS VÍTIMAS DE MAUS TRATOS EM UBERABA-MG E A POSSE DEFINITIVA DOS CAVALOS PARA PA SUPRA(SOCIEDADE UBERABENSE DE PROTEÇÃO AOS ANIMAIS)

Destinatário: Ao Promotor do Meio Ambiente Dr Carlos Alberto Valera

Pedimos a V.Ex.ª Dr Carlos Valera, promotor do meio ambiente da cidade de Uberaba, justiça ao caso dos dois cavalos apreendidos no dia 22/10/2010 pela PM de Uberaba, mediante inúmeras denúncias a Supra( Sociedade Uberabense de Proteção aos Animais). Os mesmos estavam sendo explorados ao trabalho árduo sem nenhuma condição física, estavam desnutridos, feridos, maltratados, cheio de vermes, caquéticos, anêmicos, sedentos, apáticos, com lesões oculares, devido ao óleo queimado que o seu dono passou nas suas vistas, cascos infeccionados, parasitose, necrose tecidual no peito, com inúmeras lesões em carne viva e ainda por cima, tratam-se de animais velhos, que não tem a mínima condição de serem escravisados. O proprietário quer os seus cavalos de volta porque alega que eles são a sua fonte de renda, ele iria explorar esses cavalos até a morte? O proprietário, o Sr Alípio Herculando da Silva vai responder por crime de maus tratos porque os animais são amparados pela lei federal de nº 9.605, de1998 art 29. Esse crime não pode ficar impune, os cavalos estão em tratamento todo sendo custeado pela Supra, pedimos também a posse definitiva dos cavalos e que possamos dar a eles um destino feliz, onde nunca mais serão explorados novamente.

Certos de que poderemos contar com o seu apoio, finalizamos por aqui.
Atencisamente,

Equipe Supra Uberaba

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.