Segurança para o Centro de Anápolis.

Destinatário: Prefeitura Municipal de Anápolis

Venho por meio deste requerer aos orgãos competentes, o aumento da segurança através do policiamento, na região central da cidade de Anápolis onde os moradores e visitantes por várias vezes já denunciaram e reclamaram à Polícia Militar na Delegacia ou por ligações ao 190 e até hoje a situação de "abandono policial" nas noites e madrugadas do Centro continua a mesma.
É evidente que a área necessita de mais atenção nas noites e madrugadas, período onde acontecem invasões nos domicílios e estabelecimentos comerciais de todos os tipos, furtos em carros e motos, além de assaltos em plena luz do dia e à noite.
Tanto os moradores quanto os visitantes(clientes, consumidores, trabalhadores, parentes, amigos) se sentem ameaçados pelos bandidos e desamparados pelo cumprimento eficaz da lei.

Pedimos simplesmente segurança para os moradores e visitantes do Centro de Anápolis através de um policiamento constante e eficaz, tanto no período DIURNO quanto no NOTURNO.

Atenciosamente,

Cidadões Anapolinos