Carta aberta aos IIr:. do G:.O:.S:.P:.

Destinatário: gmmb2011@uol.com.br , mjanuzzi@uol.com.br , ronaldkuntz@yahoo.com.br

Meus IIr:. do G:.O:.S:.P:.,

Desde nosso nascimento, nossa Subl:. Ord:. nos ensina que devemos servir ao próximo e, assim, somos preparados para vivermos uma vida onde os laços fraternais que nos unem possa se estender a todos os homens esparsos pela superfície da terra, divulgando nossa doutrina pelo exemplo e pela palavra empenhada.

Não nos prenderemos aos afazeres e comentários de menor valia, ignorando o mundo ao nosso redor.

A Subl:. Ord:., como Entidade Universal e respeitável que é, deve dar sua contribuição para um futuro melhor para nosso povo e para nossa pátria, participando de movimentos sociais e políticos, sem temer a exposição que possa ter.

Uma Loj:. sozinha tem pouca influência, entretanto, a soma das LLoj:. forma o Gr:. Or:. e aí, UNIDOS, fazemos a diferença.

O Mac:. é um livre pensador e pode decidir que caminho trilhará.

Poderá agir para ajudar a escrever a história ou se omitir .... e continuar lamentando que os IIr:. de hoje não sejam ativos e importantes como os do passado.

Este é um momento de reflexão onde devemos avaliar o que éramos no passado, o que fomos até algum tempo atrás e o que estamos fazendo atualmente para termos um futuro do qual possamos nos orgulhar.

O primeiro passo rumo ao futuro foi dado na atual administração, dependemos de você para darmos os passos seguintes.

Se quisermos ver nossa Ordem no seu devido lugar e dirigida por pessoas competentes, não podemos pensar pequeno, achando que os meios justificam os fins, nos omitindo e nos fechando dentro de nossas lojas como fazíamos.

O universo é um constante estado de mudança. A luz clama para que caminhemos em sua direção.

Este é o momento de juntos reescrevermos a história de nossa Subl:. Ord:..

Estamos convidando os IIr:. que sabem o que, realmente, significa ser MAÇ:., para somarem conosco no árduo trabalho de agir para mudar, principalmente e tanto quanto possível, os aspectos políticos e sociais que ferem a ética, a moral e os bons princípios.

“Chega sempre a hora em que não basta apenas protestar: após a filosofia, a ação é indispensável.” Victor Hugo

Assine e una-se ao grupo de IIr:. que apóiam a campanha - Unidos pelo GOSP