Anahi No Big Brother Brasil 2011

Destinatário: Globo, Boninho e telespectadores.

Anahí Giovanna Puente Portilla é uma atriz e cantora mexicana. Como atriz, começou com apenas 2 anos no programa Chiquilladas, é mais conhecida por atuar em um dos papeis principais na novela Rebelde da Televisa, como Mía. Como cantora tem uma carreira bem consolidada,de 2004 a 2009 fez parte do grupo RBD. Além disso, no dia 24 de novembro de 2009, lançou seu primeiro álbum solo pós RBD, Mi Delirio.
As vendas são satisfatórias, o álbum estreou em 2# na Billboard Latin Pop e em 4# na categoria da Billboard álbuns latinos em geral, no Brasil também obteve bons resultados passando das 55 mil copais vendidas e estima-se que já tenha passado das 250 mil cópias vendidas mundialmente, o que são bons resultados.
Em 2009, a cantora desembarcou no Brasil com sua primeira turnê Mi Delirio World Tour em algumas cidades, além de participar de uma entrevista no Programa do Jô no dia 02 de novembro de 2009. Anahí no Programa do Jô rendeu a Globo 10 pontos de média.
Depois de uma segunda turnê no Brasil em 2010, Anahí desembarga novamente em março de 2011 nas cidades Rio de Janeiro e São Paulo já confirmadas.
Esse abaixo-assinado tem como objetivo levar a cantora Anahi a fazer uma apresentação no Big Brother Brasil 2011 e como objetivo conseguir o maximo de assinaturas de fãs, admiradores e pessoas que apoiam a apresentação da cantora na casa mais vigiada do Brasil.