Metrô até Betim

Destinatário: Governo Federal,Estadual,Municipal.

Nesta presente carta manifesto e nós, abaixo assinados, viemos prestar nosso apoio e solicitar urgência na extensão do metrô até a cidade de Betim,tendo em vista que a cidade encontra-se em constante crescimento econômico e populacional, pois entendemos que a vinda do metrô irá contribuir para melhoria na locomoção dos trabalhadores e desafogar o trânsito caótico dos corredores centrais e rodovias.Além do mais a Copa do Mundo 2014,será no Brasil gerando um grande fluxo de pessoas de todos os cantos do Mundo,que precisarão se locomover com rapidez e conforto até o Mineirão local esse que sediara alguns jogos importantes,então Betim e demais cidades da região metropolitana precisara estar preparada de todas as formas para receber bem os turistas. A implantação do metrô garante respeito, igualdade,mobilidade para todos.

Todos os nós encontramos muitas dificuldades aumento da passagem e horário de ônibus devido ao descaso de empresários transportes.

A vinda do metrô é desejada por 99% da população Betinense,que sonha com essa reivindicação antiga,promessas de campanhas políticas,mas o que se viu foi cair esquecimento.
Verba se tem o terreno está no jeito, de ao povo o que é seu de direito,o povo decide o que fazer com dinheiro que é deles.

Até quando vamos nos alimentar de matérias de jornais que divulgam noticias mas nada sai do papel,seu voto colocou alguém no poder é hora de lutar pelos seus ideais. O kit está voltado a alunos do Ensino Médio e não para crianças como muitos estão afirmando.

Querem botar arreios na população, que a cada dia cresce mais e não sabe o poder que tem nas mãos. Porém não irão conseguir.Iremos cobrar para aprovação na Câmara dos Deputados.Não podem calar a voz da população.

Brasil, Janeiro de 2011