JONAS BROTHERS NO BRASIL!

Destinatário: Banda Jonas Brothers

OLÁ PESSOAL!!!TODOS OS FÃS DOS JONAS BROTHERES NOS AJUDEM NESSA EMPREITADA,ASSINANDO ESSE ABAIXO ASSINADO!!QUEREMOS QUE A BANDA VENHA AO BRASIL FAZER SHOWS!!!QUEREMOS QUE ELES FAÇAM UM SHOW TAMBEM EM SALVADOR POIS É MUITO RUIM QUANDO OS ARTISTAS INTERNACIONAIS SE LIMITAM AO EIXO RIO-SÂO PAULO,ENTÂO NOS AJUDEM PARA QUE OS FÃS BAIANOS TAMBEM TENHAM A OPORTUNIDADE DE ASSISTIR AO SHOW DOS JONAS BROTHERS!!COMUNIQUEM AOS OUTROS FÃS E AMIGOS PARA QUE ELES ASSINEM O ABAIXO ASSINADO!!ABAIXO UM RESUMO DA HISTÓRIA DA BANDA:

Eles têm bilhões de fãs espalhadas no mundo. A banda começou como um projeto solo de Nicholas Jonas. Quando Nick tinha seis anos de idade, ele foi descoberto enquanto cantava em uma barbearia e foi indicado para um empresário profissional. Com sete anos, Nicholas começou a atuar na Broadway. Ele tinha atuado em várias peças, incluindo A Christmas Carol (em 2000, como Tiny Tim e Scrooge), Annie Get Your Gun (em 2001 como Little Jake), A Bela e a Fera (em 2002, como Chip), e Os Miseráveis (em 2003 como Gavroche). Após Os Miseráveis acabar, ele atuou em The Sound of Music (como Kurt) na Paper Mill Playhouse.

Em 2002, durante o desempenho de A Bela e a Fera, Nicholas tinha escrito uma música com seu pai chamado "Joy To The World (A Christmas Prayer)”. Com vocais de fundo em A Bela e a Fera Cast, Nick cantou a música em 2002 no álbum da Broadway contra a AIDS, Broadway's Greatest Presentes: Carols For A Cure, vol. 4. Em novembro de 2003, INO Records recebeu uma cópia da demo "Joy To The World (A Christmas Prayer)." A música foi lançada nas rádios cristãs, onde rapidamente se tornou popular na Record & Radio's Christian Adult Contemporary Chart. Embora Nicholas estava trabalhando em seu projeto solo, Joseph seguindo suas pegadas na Broadway, aparecendo em Baz Lurhmann da produção de La Boheme.

Até que em setembro de 2004, um executivo na Columbia Records descobriu as músicas do Nick. Nick logo assinou contrato com a INO Records e Columbia Records e lançado o single "Dear God”. Um segundo single , "Joy To The World (A Christmas Prayer)" (uma nova gravação solo), foi lançada em 6 de novembro. Era suposto ser seguido por um lançamento de disco solo em dezembro, que o titulo era seu próprio nome, mas o álbum foi empurrado para trás; o fez, contudo, obter um lançamento limitado. Nick, juntamente com Kevin e Joe, tinha escrito várias outras canções para o álbum.

No início de 2005, a Columbia Records com o novo presidente, Steve Greenberg, ouviu a gravação de Nick. Enquanto Greenberg não gostou do álbum, ele não gostou da voz de Nick. Após o encontro com Nick e audição das músicas, "Please Be Mine", escrito e realizado pelos irmãos, Daylight /Columbia Records tinha decidido a assinar os três e fazer-los como um grupo.

AJUDEM POR FAVOOOOOOOOR ASSINEM!!VALEU!!