Abaixo-Assinado (#7884):

Contra o desrespeito aos consumidores da Americanas.com

Destinatário: Americanas.com

Este abaixo-assinado tem como objetivo protestar contra a falta de atendimento que estamos sofrendo após realizar compras no site das Lojas Americanas: www.americanas.com.br. Além de não termos recebido os pedidos realizados e devidamente pagos, a empresa realiza um péssimo atendimento no SAC, isso quando os consumidores conseguem ser atendidos. A maioria relata uma demora de pelo menos 30 minutos para o atendimento, que, por sinal, não é gratuito. Mesmo quem consegue ser atendido, recebe um atendimento não satisfatório. Geralmente, dizem que repassarão a reclamação a outro setor "responsável" que retornará o contato, o que não acontece. O atendimento online do site não funciona, sendo que sempre aparece a mensagem de que todos os atendentes estão ocupados. Dessa maneira, estamos nos sentindo lesados com o fato de a empresa não se comprometer com as compras realizadas pelo site, afinal, no momento da compra, confiamos em seu profissionalismo e idoneidade. Da maneira como está procedendo, a empresa está roubando de seus clientes: recebe o pagamento e não entrega os pedidos.
Como consumidores, não podemos admitir que, após o compromisso de venda firmado pela empresa e o pagamento devidamente realizado, o pedido não seja entregue e a empresa não seja obrigada a solucionar todos os casos em que esse fato ocorreu, seja cancelando o pedido de quem quer cancelar e realizar imediatamente o estorno, seja realizando corretamente a entrega dos pedidos. Queremos apenas que a Americanas.com honre os compromissos assumidos.
Chega de abuso, chega de falta de respeito e de comprometimento.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.