#QueremosCantorDanielemLondres

Destinatário: contato@cpb.org.br

Aos dirigentes do CPB:
Como é do conhecimento de todos,em 2016 os Jogos Paraolímpicos serão realizados na cidade do Rio de Janeiro e sabemos que no encerramento dos Jogos Olímpicos e Paraolímpicos os representantes da próxima sede participam da festa com a presença de dirigentes e pessoas representativas do próximo país a sediar as Olimpíadas e Paraolimpíadas.
Uso esse espaço em meu nome e em nome das fãs do cantor Daniel , tb sou fã é claro, sugerindo a presença dele no encerramento das Paraolimpíadas de Londres,participando da parte musical do evento e consequentemente representando nosso país,algo que fará com responsabilidade e brilhantismo.
Ele tem um histórico excelente de participação em campanhas que objetivam melhores condições para as pessoas de necessidades especiais,uma prova disso é que boa parte da sua agenda anual de shows é reservada para shows beneficentes,por 9 anos teve 1 time de futebol que realizou muitas partidas beneficentes pelo Brasil inteiro,é padrinho do Teleton,ou seja,sempre faz o melhor para multiplicar seu talento em benefício do próximo sem limites.
E também é claro é um artista preparadíssimo para representar o Brasil dentro e fora do Estádio Olímpico nesse evento de magnitude mundial,pelo seu talento,carisma,caráter e humildade.
Por conta desses argumentos que foram expostos em poucas,porém sinceras palavras,não tem outro artista que mereça estar levando o nome do Brasil no Estádio Olímpico de Londres no dia 9 de setembro de 2012,tem que ser o cantor Daniel e + ninguém.
Esperamos que analisem e pensem com carinho no nosso pedido e aguardamos o parecer da entidade a respeito dele.
Obrigada!