Abaixo-Assinado (#7920):

Nova linha de Ônibus Itinerário: Ilha do Governador x zona sul, barra e recreio.

Destinatário: Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro Sr. Eduardo Paes

Caros amigos (as) Insulanos (as),
A finalidade deste abaixo assinado é para solicitar junto a Prefeitura na pessoa do Prefeito Sr. Eduardo Paes, nova linha de ônibus, Ilha x Zona sul, Barra e Recreio, uma vez que não temos nenhuma empresa que faz esse itinerário.
A Ilha do Governador contém uma superfície de 33,53 quilômetros quadrados, compreende quatorze bairros da cidade do Rio de Janeiro - Bancários, Cacuia, Cocotá, Freguesia, Galeão, Jardim Carioca, Jardim Guanabara, Moneró, Pitangueiras, Portuguesa, Praia da Bandeira, Ribeira, Tauá, e Zumbi -, com uma população total de aproximadamente 250 mil habitantes. Tradicionalmente residencial, atualmente apresenta características mistas, compreendendo ainda indústrias, comércio e serviços. Não queremos imaginar que a população da Ilha esteja sendo discriminada. Nesse sentido, esperamos que a partir desse abaixo assinado os usuários/eleitores/cidadãos da ilha possam ter mais atenção da prefeitura.
Queremos mostrar nossa indignação. Parar de aceitar tudo tão placidamente reivindicando nossos direito de cidadãos que paga seus impostos em dia.
Passem essa mensagem ao maior numero de pessoas possíveis, e que cada uma assine embaixo, se concorda. Para conseguirmos o máximo de assinaturas, nos dirigiremos à prefeitura para mostrar que a população da Ilha não está parada.

Tito Gomes - 99891609

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.