QUEREMOS O LIBRA NO ATLÂNTIDA FESTIVAL

Destinatário: Organizadores do Atlântida Festival; Rádio Atlântida

Porto Alegre, 24 de fevereiro de 2011.

À
Organização do Atlântida Festival
Rádio Atlântida – GRUPO RBS
Rua Correia Lima, nº. 1.960, Morro Santa Tereza
CEP: 90 850 250 – Porto Alegre/RS

Prezados (as)

Nós fãs do músico Libra, dirigimo-nos aos Senhores (as) por meio deste instrumento para requerer a participação do referido artista no Atlântida Festival deste ano.

Certos de suas atenções, anexamos a nota release subseqüente para que possam conhecer um pouco da biografia artística do Libra.

NOTA RELEASE

Libra é cantor, compositor e multi-instrumentista, com influencias musicais que passeiam entre o metal, pop e clássico; possuí um cd lançado pela Sony Music intitulado “Até Que A Morte Não Separe”, todo cantando em português (com exceção do trecho da música "Ninguém Ama Ninguém" que possui a participação especial de Aaron Stainthorpe, vocalista da banda My Dying Bride). O processo produção do cd (desde a composição até a masterização) durou cinco anos, pois o Libra além de cantar e compor gravou todos os instrumentos no álbum (exceto pelo octeto de cordas e coral de meninas).

“Até Que A Morte Não Separe” é uma mistura de heavy metal e pop europeu com pinceladas de erudito e gótico, as 12 faixas do CD transitam entre histórias de amor, desilusões e sentimentos de tristeza e melancolia, assim combinando romantismo com sombrio, Libra consegue dar um ar vampiresco ao CD ao mesmo tempo em que celebra o amor que nem a morte consegue separar.

O álbum já tem dois vídeoclips lançados referentes as faixas “Na Minha Pele” (2008) e “Sangue Frio” (2009), sendo que esta última foi tema de abertura da serie A Lei e Crime da TV Record.

Cabe ainda ressaltar que em sua biografia constam as aberturas dos shows do Nightwish em São Paulo (08/11/08) e no Rio de Janeiro (19/11/08), KISS no Rio de Janeiro (08/04/09) e por fim The Sisters of Mercy em São Paulo (06/09).

LINKS RELACIONADOS

Myspace

Por fim, na esperança de termos nossa solicitação atendida, encaminhamos este documento aos cuidados de Vossas Senhorias para que possam avaliar a viabilidade do nosso pedido.

Sem mais. Obrigada pela atenção dispensada.

Os signatários.