A Moradia Livre

Destinatário: manoeds@gmail.com

Este abaixo-assinado tem por objetivo pedir a retirada imediata dos estudantes que ocuparam a administração do PME Unicamp, tal exigência é feita pois, eles não estão representando a maioria dos alunos da Unicamp com esta ação premeditada.

Eles exigem um diálogo com a Reitoria da Unicamp e alegam que ela sempre se negou a isso, até o momento venho como aluno e morador do PME, pedindo provas das tentativas de diálogo e as atas faltantes das assembléias, onde alegam terem tomadas todas as decisões das invasões, mas não obtive retorno.

“Fica Viotto” – O Prof. Dr. Luiz Antonio Viotto é atual Coordenador Executivo do PME e uma das exigências dos ocupantes da administração da moradia é a retirada imediata do Prof. Dr. Luiz Antonio Viotto de seu cargo, se isso ocorrer devido as ocupações, as ações de invasão da administração, de destruição (ocorrido na invasão da H9 ) e de pixação da moradia ganharão mais força e não podemos como estudantes e principalmente como seres humanos permitir isso. O Slogan “Fica Viotto” é uma resposta ao slogan utilizado por eles “Xô Viotto”.

Os emails enviados no grupo de emails de moradores do PME integramoras do google groups que conta na data deste abaixo assinado com exatos 349 membros referentes a ações do Prof. Dr. Luiz Antonio Viotto estão em sua maior parte com informações tendenciosas e manipuladas, esta é uma das principais exigências deste abaixo assinado, não a manipulação de informações pelos estudantes!

Agradeço a todos os alunos e moradores que leram este abaixo assinado contra a repressão de estudantes para estudantes.
Obrigado.