Exército, Marinha e Aeronáutica no políciamento ostensivo das fronteiras do BRASIL

Destinatário: AOS BRASILEIROS

Exército, Marinha e Aeronáutica no Policiamento Ostensivo das Fronteiras em tempos de paz, por quê?

Em tempos de Paz, o Exército a Marinha e a Aeronáutica deve participar da segurança nacional e da preservação da Família Brasileira, devendo patrulhar as FRONTEIRAS do Brasil dia e noite, por terra, água e ar, principalmente as fronteiras com o PARAGUAI, BOLÍVIA, COLOMBIA e as demais fronteiras que possam oferecer riscos à segurança nacional, ao desenvolvimento do País e da Família Brasileira.

Em tempo de paz, toda a faixa de fronteira e 100 km para dentro do território Brasileiro deve ser considerado área de responsabilidade permanente das Forças Armadas para a patrulha e abordagens, impedindo a entrada de DROGAS, CONTRABANDO, ARMAS e demais ilícitos, exercendo assim a defesa da Pátria, zelando pelo bem estar de povo Brasileiro. É pelas fronteiras que DROGAS, ARMAS e CRIMINOSOS entram no Brasil, e contaminam os lares desestruturando nossas famílias.

Não se engane 80% dos problemas dos morros do Rio de Janeiro, São Paulo e demais Estados, diminuiriam se a UNIÃO atuasse firmemente nas fronteiras. Porque é com as drogas e as armas que passam pelas fronteiras que muitos crimes são cometidos.

O Exército a Marinha e Aeronáutica assumindo as fronteiras em tempo de paz possibilitarão o aumento do efetivo da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, que ficarão com mais efetivo para atuarem nas cidades de todo o País.

EXÉRCITO, MARINHA E AÉRONAUTICA DEVEM ASSUMIR AS FRONTEIRAS E SÓ ELES TEM HOMENS PARA ESTA MISSÃO NOBRE EM FAVOR DA FAMILIA BRASILEIRA.