ABAIXO-ASSINADO

Destinatário: Servidores Federais com plano de saúde GEAP - Centro Oeste Paulista

Abaixo-assinado

Nós, servidores Federais da região do Centro Oeste Paulista beneficiados pela parceria GEAP X UNIMED, no final assinados, REQUEREMOS, através deste, que a DIRETORIA COLEGIADA DO SINSPREV ESTADUAL/ SP - Sindicato dos Trabalhadores em Saúde e Previdência no Estado de São Paulo não tome qualquer ato que faça com que seus filiados percam esse benefício contratual acordado pelo conhecimento da coordenação da Delegacia Regional SINSPREV P PRUDENTE. O Beneficio alcançado com a parceria GEAP X UNIMED foi um trabalho de total conhecimento da regional SINSPREV Presidente Prudente, inclusive membros do Conselho de representantes locais e duas Diretoras Estaduais, sendo uma medida apenas para atender as necessidades e antigas reivindicações de nossa categoria, pela precária, quando não, total escassez local de profissionais da saúde filiados a GEAP.
A cobertura desse convênio compreende os municípios da Região do Centro Oeste Paulista, englobando todas as regionais da UNIMED Bauru. No momento não há nenhum prejuízo aos filiados, mas, somente benefícios, haja vista a precariedade descrita anteriormente nas cidades compreendidas nessa regional. Outras parcerias já existem em outras localidades, e acreditamos que não há motivo para qualquer providência negativa, e, pedimos que qualquer assunto fosse tratado em Assembléia, contando esta com a maioria constituída de servidores da região em questão, para que a decisão seja legítima, pois, o prejuízo recairá sobre os mesmo.

Diante do exposto, nós, abaixo assinados, REQUEREMOS o reconhecimento por parte da Direção Colegiada Estadual do Sinsprev/SP da parceria GEAPXUNIMED da região do Centro Oeste Paulista e que qualquer ato contrário seja manifestado em Assembléia Estadual com conhecimento das duas Diretoras e membros do conselho de representantes locais,
Presidente Prudente, 28 de março de 2011.

Coordenação – Delegacia Regional SINSPREV P Prudente/SP, Diretores Estaduais Locais, membros do Conselho de representantes Estaduais Locais e Servidores Federais beneficiados com a parceria GEAP X UNIMED Centro Oeste Paulista.