Lei do Silêncio- Pela Obrigatoriedade do uso do fone de ouvido no Transporte Coletivo

Destinatário: Câmara Municipal de Salvador

Todo cidadão tem o direito de utilizar o transporte coletivo sem que seja importunado com o gosto musical alheio, ao sair para o trabalho nas primeiras horas da manhã ou no retorno após um dia cansativo,ouvir musica alta simplesmente não é a opção da maioria dos usuários, ter sua paz e sua viagem perturbada música alheia, vinda de aparelhos sonoros diversos- Celulares, caixinhas de musicas com entrada USB, entre outros estressa o trabalhador e usuário do transporte coletivo de nossa cidade. Gosto musical é uma coisa particular e ouvir música alta é uma opção de cada um desde que esteja no seu lar( E assim mesmo caso não incomode os vizinhos) ou em algum evento que a pessoa escolheu estar. É sabido por todos que utilizar o transporte coletivo em nossa cidade não é uma das experiências mais tranquilas pela qual passamos e quando temos ao nosso lado usuários mau educados e egocêntricos que não se importam com o próximo e acham que todos são obrigados a compartilhar do seu gosto musical a viagem pode se tornar um inferno. ônibus é para que o ciadadão se desloque pela URBIS não para shows privados.Quer ouvir musica? Use Fone de Ouvido!
Este abaixo assinado será enviado para as esferas municipais, de nosso Legislativo, estimulando-os à criação de uma "Lei do Silêncio nos Transportes Coletivos", independente de horários, advogando a obrigatoriedade do uso de fone de ouvidos em todo e qualçquer aparelho sonoro dentro dos ônibus da Cidade de Salvador.