Abaixo-Assinado (#8596):

Melhor atendimento na Dell

Destinatário: Dell Compuadores do Brasil S.A.

A Dell é uma empresa multinacional que produz excelentes equipamentos da área de informática, porém, nos últimos meses, ela tem descepcionado muito em questão de seu atendimento ao cliente, pois já tem vários meses que quero dar solução ao meu notebook que está repleto de problemas.

Imagino também que as pessoas que participam desse abaixo assinado passam por problemas similares, hoje eu sou um cliente Dell bem insatisfeito e espero que com esse abaixo assinado as coisas mudem com a empresa.

Agradeço a todos a participação.


Exigências para empresa:

-Melhoria no atendimento online via chat, com tempo máximo de espera de 3 minutos.
-Melhoria no atendimento telefônico, com tempo máximo de espera de 2 minutos sem transferência para vários atendentes, ter pelo menos um menu mais completo na URA (Unidade de Resposta Audível) eletrônica.
-Qualificação dos funcionários,pois os mesmo não sabem orientar os clientes muitas vezes por estar mal preparados
-Remuneração aos seus funcionários, pois por conta disso talvez os funcionários trabalhem mal com essa desculpa.
-Diminuir suas tercerizações, pois ninguém aguenta ficar sendo atendido por várias empresas que enrolam o cliente até vencer pelo cansaço.
-Atendimento próprio da dell em pelo menos em todas as capitais para o cliente que tiver com problema em seu equipamento poder levar na loja para solução imediata do problema.


Bom, essa é uma das sugestões, se a Dell vai seguir ou não eu não sei, se tiverem alguma coisa a acrescentar, so colocarem.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.