Campanha Nacional para Redução do Preço dos Combustíveis

Destinatário: Governo Federal, Petrobrás e Confederação Nacional do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo

Galera da UJE e Amigos,

A UJE-Brasil está lançando uma campanha nacional contra o preço da gasoliana, em breve, estarão disponíveis nos sites www.uje.com.br e www.parana.uje.com.br toda campanha com modelos de cartazes, faixas e adesivos para carros, por enquanto, começamos nossa jornada de divulgação com nossa frase base e o banner virtual.

PARA QUE ESTA CAMPANHA mais do que justa tenha sucesso, dependemos de todos e todas, ou seja, divulguem em redes e comunidades virtuais, enviem por email, postem em sites, blogs e enviem para a imprensa.

O Petróleo é NOSSO! - O Brasil tem a 3ª maior reserva de petróleo do mundo - A ex-estatal PETROBRAS está nas mãos de entreguistas - Faltam no Brasil PATRIOTAS que não fujam à luta, nem tenham medo de enfrentar os "poderosos".

O preço da gasolina na Argentina chega a dar raiva... Em um posto Petrobras em Ituzaingo encher o tanque com gasolina Podium, sem álcool, custa R$ 1,50 o litro.

Em Campinas (SP), a Podium, com 25% de álcool, custa R$ 3,50 o litro. A gasolina no Chile aparentemente tem o mesmo preço que a brasileira. Mas não se engane. A gasolina de lá não tem álcool e tem octanagem 97, similar às nossas Premium. E San Pedro de Atacama tem a gasolina mais cara de todo o Chile.

Na Bolivia em torno de R$ 1,50 a R$ 1,70. No Peru de R$ 1,60 a R$ 1,90. Equador em torno de R$ 2,00. Na Colômbia de R$ 1,80 a R$ 2,00. Na Venezuela de R$ 0,07 a R$ 0,11 (Isso mesmo!!!).

Vamos deixar que o preço continue subindo? Vamos ficar parados enquanto somos assaltados toda vez que precisamos abastecer nossos carros? Vamos ficar de braços cruzados? NÃO!

Assine e ajude a divulgar este abaixo assinado e vamos em busca de 1.000.000 de assinaturas em todo o País!

PATRIOTAS, O BRASIL PRECISA DE VOCÊS...

Sempre Unidos,

UJE PARANÁ