Abaixo-Assinado (#8730):

Vereadora lança projeto de lei para matar animais abandonados em MG. Temos que ser contra isso! Vamos ser a favor a quem não tem como se defender...

Destinatário: camaradelrei@mgconecta.com.br

A vereadora Silvia Fernanda de Almeida (PMDB), da cidade de São João Del Rei (MG), chocou a sociedade ao defender, ontem (20), na Câmara Municipal, que animais encontrados na rua sejam sacrificados em apenas 48 horas.

De acordo com a ideia da vereadora, que é desprovida de compaixão e, principalmente, de conhecimento de eficientes e baratas alternativas de controle populacional de cães e gatos, o tutor do animal teria apenas algumas horas para buscá-lo no CCZ e salvá-lo da morte. Caso isso não aconteça, o cão ou gato deve ser sumariamente assassinado.

As declarações deixaram muitas pessoas revoltadas, não só em Minas Gerais, como em todo o Brasil. No trecho aos 2’31″, ela afirma: “Tem animal solto na rua, tem que matar”.

No ano passado, a vereadora Silvia Fernanda de Almeida foi processada por discriminação racial contra um vereador da Câmara Municipal. Ela foi condenada pela Justiça a pagar R$ 5.000, valor que foi revertido em cestas básicas distribuídas para entidades assistenciais.

Assista ao vídeo com as declarações absurdas, e que ferem inclusive a lei federal de crimes ambientais 9.605.

(fonte: http://www.anda.jor.br/2011/05/21/vereadora-lanca-projeto-de-lei-para-matar-animais-abandonados-em-mg/ )

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.