Abaixo-Assinado (#8753):

Solicitação de troca de professor

Destinatário: Aluos do 3º ano de Rádio e TV

Nós, abaixo-assinados, alunos do 5º termo de Rádio e TV viemos através deste solicitar que nossas antigas reivindicações sejam reconsideradas e, então, solucionadas.
Tivemos aula de Roteiros para TV com o prof. Winck no primeiro semestre de 2010 e, insatisfeitos com sua didática (ou falta dela) e métodos de avaliação optamos por não entregar seus trabalhos finais, o que, segundo ele, resultaria na reprovação de todos. No entanto, mesmo após uma carta deixando bastante claro o nosso posicionamento o professor em questão aprovou todos os alunos com nota mínima (5,0). Juntamente com essa carta protocolamos dois abaixo-assinados, um deles reivindicando que a matéria de Roteiros fosse invalidada (por motivos óbvios) e outro solicitando que a matéria de Adaptações Literárias, normalmente atribuida a ele, fosse ministrada por outro professor. Como o nome do mesmo continuou constando no sistema como professor desta matéria decidimos não nos matricular, a fim de que o Departamento de Comunicação Social pudesse levar a diante tais reclamações e, enfim, dar um ponto final a esse problema tão antigo.
Um processo investigativo foi aberto, o que resultou em uma suspensão de 30 dias ao professor.
Entendemos, portanto, que nossas reivindicações e problemas foram considerados pela comissão julgadora existentes e, por conseguinte, graves. No entanto, nem a matéria de Roteiros foi invalidada para, então, ser ministrada novamente por outro docente mais apto a isso, e, ainda pior, a matéria de Adaptações Literárias, que deveriamos cursar no próximo semestre, continua sendo atribuída a ele, ainda que tenha ocorrido essa indisposição com o mesmo, o que nos leva a problema ético.
Solicitamos, enfim, que o Departamento de Comunicação Social considere esses e outros fatos devidamente registrados contra o docente em questão, não sendo então conivente com comportamentos que desmoralizam e desestimulam a suposta excelência do ensino público, do qual todos nós gostaríamos de nos orgulhar por fazer parte.

De acordo, assinamos.

Assine este abaixo-assinado

Dados adicionais:


Por que você está assinando?


Sobre nós

O AbaixoAssinado.Org é um serviço público de disponibilização gratúita de abaixo-assinados.
A responsabilidade dos conteúdos veiculados são de inteira responsabilidade de seus autores.
Dúvidas, sugestões, etc? Faça Contato.


Utilizamos cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Privacidade.